Blog

16 de janeiro de 2013
14 de dezembro de 2012

Sempre que vejo os casamentos que fotografei “tomando vida” e seguindo estrada a fora, a sensação é que botei um filho no mundo. Orgulho, alegria e vontade de contar para todos.

A segunda edição da revista Niterói Noivas, além do meu anúncio, também conta com a apresentação de dois casamentos que fotografei:  Alcione & Leo e,  Lívia &  Fábio. Casais lindos e apaixonados, os quais tenho muito carinho e prazer em apresentar.

 

Link -> https://issuu.com/noivasniteroi/docs/revista-web-2-edicao?e=5838013/2716353

27 de novembro de 2012

Olá, gente!

Estou super animada com minha nova empreitada no mundo da fotografia. Dar aulas!!

Já tinha dado aula em universidade, no curso de empreendedorismo, quando eu ainda não era fotógrafa profissional e sim, apenas administradora de recursos humanos. Mas o projeto de dar aula de fotografia ainda não tinha sido completamente projetado.

Com demanda latente surgindo e conversando com grandes amigos/fotógrafos e incentivadores,  Ale Carniere e Fer Cacau Sanchez,  me senti motivada a pensar seriamente nisso. E como não sou de ter medo de nada, nem de perder tempo, em poucos dias montei a apostila, entrei em contato com a escola, comecei a divulgação e iniciei minha primeira turma do curso de fotografia básica para iniciantes.

Eu estava muito ansiosa e muito feliz!

A turma foi montada basicamente com pessoas que eu já conhecia e que já conheciam meu trabalho. O que facilitou, e muito, a minha volta às salas de aula.

O curso foi incrível! Pessoas lindas e super dedicadas ao aprendizado. Isso me estimulou bastante.

Ontem, foi a última aula da minha primeira turma. Sensação e vontade de ficar mais tempo com eles… foi muito bom! Obrigada, turma!!!!!

Mal terminei a primeira turma e já informo que em janeiro/2013 tem mais! Quem se interessar por aprender fotografia de um jeito leve e descontraído, só participar da nova turma. Inscrições abertas.

Um beijo grande!!!

Alê Crisostomo

11 de outubro de 2012

Super dica!!!

Meninas, descobri algo muito legal!!! Não sei se todo mundo já sabe disso.
Vi outro dia uma maneira de transformar em novo, aquele pó compacto, sombra ou blush que deixamos cair no chão e ele quebra todo. Eu fico doida quando isso acontece.

Bem, é só vc picar ele todo. Pode ser com uma colherzinha de café mesmo. Depois de picar, é só misturar com um pouco de álcool. Faça uma pastinha. Amassa ele direitinho, espera secar. Em algumas horas a mágica está feita!!! Seu pó, sombra ou blush novinhos mais uma vez!! Ufa!!!

Beijos e sucesso com a maquiagem!!