Blog

18 de março de 2012

Ontem, durante um evento, com a correria de crianças, minha máquina caiu no chão… e olha que eu ando toda “amarrada” em um BlackRapid. Uiii… só Deus sabe a sensação horrível que é ouvir o barulho do equipamento caindo no chão.

Quando olhei, o filtro da lente estava quebrado. Testei a máquina e nada de funcionar… tudo preto. Na mesma hora já imaginei o quanto gastaria no conserto, ou na compra de umnovo equipamento. Fui na bolsa e troquei a lente dela… e nada.

Ainda bem que sempre ando com um equipamento extra. Troquei de equipamento e continuei a fotografar. Mas meu coração estava chorando… O sentimento é parecido como quando um filho se machuca. Dói…!!! E o pensamento não sai de lá. Deixei a outra máquina que caiu na bolsa.  Depois voltei lá para vê-la novamente e verificar como ele estava… se estava “respirando”, se ainda “tinha batimentos cardíacos”. Tirei tudo: cartão, bateria… e recoloquei. E, ela voltou a funcionar!!!!!!!!!!!!!!!!! Só o filtro da lente que quebrou mesmo. Graaaaças a Deus!!!!

O aprendizado confirmado: ter mais de um equipamento, não é luxo para o fotógrafo, é garantia de continuarmos a prestar um bom serviço, no caso de alguma eventualidade. É tudo caro, sim. Não é fácil. Mas é um grande investimento em nosso trabalho.

Sorte para todos!!

Bjos 

14 de março de 2012

Olá!

Você já curtiu minha FANPAGE no facebook? Não?? Então vai lá, dá uma olhada e uma curtida.

Só clicar no link e  depois no botão “curtir”.

Quero ver você lá.

https://www.facebook.com/alecrisostomofanpage#

Obrigada e muitos beijos!!!

Alê

09 de março de 2012

Gente, estou tão feliz!!!

Acabei de receber o mostruário com as fotos do casamento da Lívia e do Fábio.

Perfeito! Caixa de acrílico… linda! E a capa do álbum, em tamanho 30×30, em acrílico também. Um luxo!

Fotografar é maravilhoso e ver o resultado das fotos do casamento, que foi feito com tanto carinho, em um álbum lindo, valoriza ainda mais o dia tão especial que foi.

Noivinhas, corram para conhecer o material novo! Está lindo mesmo!

Nesse mês de março, estamos com uma super promoção.  Agendem seu horário e confiram as novidades.

Bjos!!!

01 de março de 2012

Olá, pessoal!

Estou super animada para falar com vcs. Estou participando do concurso de fotografia de casamento do Wedding Brasil. Há uma galeria de fotos e vocês podem votar em mim!

A votação acontecerá durante todo o mês de março, pois o congresso de fotografia de casamento, Wedding Brasil será em abril.

Para isso, basta clicar no link abaixo. Será aberta a minha galeria. Clique em “votar nesta galeria”. É um quadradinho vermelho no canto superior direito. Abrirá uma outra janela a qual você deverá preencher seu email. Esse cadastro é para que o mesmo email não vote mais de uma vez na galeria escolhida. Você receberá em sua caixa de email uma confirmação e ao confirmar, poderá votar.

http://www.premiowedding.com.br/2012/verGaleria.aspx?id=2898

Votem! Votem! Votem! E divulguem!

Obrigada a todos e um super beijo!!!

26 de fevereiro de 2012

Há exatos 9 anos, no dia 26 de fevereiro de 2003, me tornei mãe. Naquele dia, recebi em meus braços o maior presente da vida, meu filho Gabriel.

Foram muitos os problemas e as dificuldades, mas mesmo assim, eu era a pessoa mais feliz do mundo.

Lembro perfeitamente do primeiro chorinho dele, meio rouco, fraquinho, ao sair da minha barriga. Lembro nitidamente da carinha dele ao ser colocado em meu peito e parar de chorar. Que momento indescritível!

Eu senti como se meu coração tivesse explodido e assim, crescido infinitamente para caber tanto amor. É muito amor! É disso que eu lembro sempre que tento imaginar o sentimento daquele momento.

Depois, esse amor só foi aumentando… cada passinho, cada palavrinha nova, cada conquista foi muito comemorada.

Hoje, digo que ele é meu companheirinho. É um menino tão doce, carinhoso, falante, curioso, adora ler… Se preocupa em ajudar as pessoas, em ser educado, em fazer o seu melhor.

Ele tenta me proteger como se fosse um adulto. Cuida de mim de uma maneira linda. Fico emocionada muitas vezes.

Me esforço todos os dias para que ele seja um homem do bem. Que respeite as pessoas, que saiba amar no sentido mais amplo da palavra. Acho que tenho conseguido e espero continuar a conseguir.

Que Deus sempre me ajude a saber ensinar o que for de melhor para que meu filho seja feliz.

Feliz aniversário, Gabriel! Mamãe ama vc para sempre!