Blog

02 de fevereiro de 2012

Enquanto o making of acontecia, eu fiquei observando tudo. Eu ia olhando, clicando… arrumava alguma coisa que eu julgava estar fora do lugar, mexia aqui e ali.  Dava uma olhada no andamento do embelezamento da noiva, fazia meus cliques. Momentos de pura exploração do ambiente em busca de ângulos e possibilidades.

Olhei para o lado e vi ali:  “o” vestido.  Penduradinho no cabide. Tão branquinho, tão lindo, tão simbólico de um dia tão especial. Só esperando o seu grande momento de entrar e arrasar no corpinho da noiva.

21 de janeiro de 2012

O casamento de ontem foi lindo! E a  festa mega animada!

Tudo tão empolgante, que já estou postando três fotinhas da noiva linda!!!

Logo, logo escrevo um post sobre como foi tudo e coloco mais fotos para vocês conferirem o astral desse dia.

Bjos,

Alê Crisóstomo

04 de janeiro de 2012

Queridos amigos,

Estou passando uns diazinhos pelo nordeste em férias. Eu mereço!

Chego em breve para retomar os trabalhos.

Estou ligadíssima nos emails. Melhor maneira de se comunicar comigo esses dias. E no facebook também. Tudo tem sido respondido o mais rapidamente possível e as reuniões com as noivinhas já sendo agendadas para quando eu estiver de volta. 

Super beijo e até a volta ao batente! rsrs

18 de outubro de 2011

Meu filho Gabriel, de 8 anos, é um menino super bem humorado. Adora contar piada e sempre tem tiradas engraçadas das situações cotidianas. Ele é uma graça, a alegria da casa.

Ele adora a programação de comédia da tv (confesso que eu tb!). Tento regular um pouco, pois nem tudo serve para a faixa etária dele, claro. Mas outros programas, assisto junto com ele.  E é incrível como comecei a ficar fã também desses comediantes. Um em especial, o Fernando Caruso, é praticamente o mais importante para ele  (tirando o Bob Esponja, que é quase um super herói da comédia! hehehe).

Com isso, ele começou a pedir muito para conhecer o ator e comediante, Fernando Caruso. Disse que eu tinha de fazer algo para ele conhecê-lo. “Óh, céus!”

Conversei com algumas pessoas, procurei no Facebook alguns produtores que eu via nos créditos do programa dele. Mas nada de resultado. Liguei para a rádio onde ele participa às segundas e eles disseram que não eram permitidas visitas. Expliquei que era uma crianças de apenas 8 anos… e nada. Mandei email para um monte de gente. Ninguém respondeu. Aff, que coisa difícil!!!

O Gabriel vendo  meu empenho e falta de êxito, pensou no que poderia ajudar. Ele um dia disse assim: “mamãe, vamos gravar um vídeo para ele ver que eu quero conhecê-lo?”. Eu topei, mas fiquei pensando em como eu iria mostrar para o cara (?!?!? “óh, céus 2!”).

Gravamos o vídeo…

http://www.youtube.com/watch?v=pj969P80rX8  (Só clicar para ver o vídeo. Ligue o som)

E ele ficou com uma expectativa altíssima para conhecê-lo. Quem tem filho sabe mais ou menos como é aquele negócio dele tocar em um assunto a cada minuto do dia.

Ouvindo o rádio, vi que ele estava em cartaz com uma peça. Lá fomos nós, em pleno domingo à noite, eu e o meu marido. Munidos de disposição para assistir a peça (que foi super engraçada! Mas não própria para crianças) e com o vídeo do Gabriel debaixo do braço.  Assistimos ao espetáculo e ao terminar, fomos direto para o local onde os atores dão autógrafos e falam com os fãs.

Eu já estava tremendo… pode??? Eu nem era fã do cara… Mas fiquei super nervosa, gaga… um horror!! kakaka Expliquei tudo para o Fernando Caruso, e mostrei o vídeo para ele. Ele deu risada! Foi super simpático e receptivo e disse para eu levar o Gabriel na semana seguinte, antes do espetáculo, que ele chegaria mais cedo e falaria com ele.

Gente, vcs não tem idéia de como foi a ansiedade do meu filho durante a semana de espera!!! Eu que sei!!! kakaka O Gabriel pensou nas piadas que iria contar para o ator, e em tudo que diria para ele.

No dia e horário marcados chegamos lá e minutos depois, chega o Caruso. O Gabriel já ficou sem fala (ele que é um tagarela). O Caruso, muito simpático, já veio dizendo: “Esse que é o Gabriel?”. E o Biel: “mãe, ele sabe meu nome!!” hehehe Sou boba e só com isso fiquei super emocionada… hehehhee Ele sentou para conversar conosco, fez algumas perguntas para o meu filhote, que estava todo tímido, sem  fala. Só conseguiu dizer que esqueceu tudo que falaria. Tiramos umas fotos e o Caruso seguiu para seu espetáculo.

21 de setembro de 2011

Olá!

Os dias andam muito corridos e  com isso, não tenho tido tempo de atualizar o blog.

Fazia tempo que eu queria postar sobre o Workshop de Casamento que eu fiz em agosto, aqui no Rio, com o Ale Carniere.  Foi incrível!

Sempre aprendo uma coisinha a mais, conheço outros fotógrafos, troco idéias e experiências. Acho que isso faz parte da minha caminhada.

Seguem algumas fotos que eu fiz no dia.  Espero que gostem!

Bjos!!