Blog

03 de dezembro de 2013

Para quem ama fotografia e nunca participou de um curso ou oficina, eis uma grande oportunidade. No dia 14 de dezembro/13, Ale Crisostomo, ministrará oficina de fotografia básica para iniciantes.

A oficina tem como objetivo atender às primeiras expectativas de aprendizado das pessoas que acabaram de comprar uma máquina fotográfica cheia de recursos incríveis, ou aos que desejam entrar para o mundo da fotografia profissionalmente.

Será um dia inteiro com aula teórica e prática.

Quem já participou, adorou. Participe também.

Informações e inscrições: alecrisostomo@uol.com.br

Beijosss!!!

04 de junho de 2013
16 de janeiro de 2013
27 de novembro de 2012

Olá, gente!

Estou super animada com minha nova empreitada no mundo da fotografia. Dar aulas!!

Já tinha dado aula em universidade, no curso de empreendedorismo, quando eu ainda não era fotógrafa profissional e sim, apenas administradora de recursos humanos. Mas o projeto de dar aula de fotografia ainda não tinha sido completamente projetado.

Com demanda latente surgindo e conversando com grandes amigos/fotógrafos e incentivadores,  Ale Carniere e Fer Cacau Sanchez,  me senti motivada a pensar seriamente nisso. E como não sou de ter medo de nada, nem de perder tempo, em poucos dias montei a apostila, entrei em contato com a escola, comecei a divulgação e iniciei minha primeira turma do curso de fotografia básica para iniciantes.

Eu estava muito ansiosa e muito feliz!

A turma foi montada basicamente com pessoas que eu já conhecia e que já conheciam meu trabalho. O que facilitou, e muito, a minha volta às salas de aula.

O curso foi incrível! Pessoas lindas e super dedicadas ao aprendizado. Isso me estimulou bastante.

Ontem, foi a última aula da minha primeira turma. Sensação e vontade de ficar mais tempo com eles… foi muito bom! Obrigada, turma!!!!!

Mal terminei a primeira turma e já informo que em janeiro/2013 tem mais! Quem se interessar por aprender fotografia de um jeito leve e descontraído, só participar da nova turma. Inscrições abertas.

Um beijo grande!!!

Alê Crisostomo