Manu

A sessão fotográfica newborn da Manu correu na mais perfeita ordem.

Ela, com seus 8 dias de vida, muito quietinha e fofa.

Achei super interessante, porque quem fechou o contrato da sessão fotográfica foi a avó da Manu. Como esse tipo de ensaio, com os bebês tão novinhos, ainda é novidade no Brasil, normalmente as avós não acham tão legal assim. Eu entendo. Preciso mostrar que realmente me preocupo totalmente com a higiene e segurança durante todo o ensaio. E quando a avó conhece meu trabalho, como a avó da Manu,  e percebe que tudo é feito com o máximo de cuidado e carinho, tudo corre bem.

Quando cheguei na casa dela, tudo com aquele cheirinho gostoso de bebê…. humm… um silêncio, uma paz… bom demais! Preparei todo o cenário e os equipamentos. Fui lá ver a Manu, e ela estava mamando com a mamãe Monique. Esperei o tempo dela, com toda a tranquilidade.

Acabou a mamada, demos um tempinho e mãos a bora. Pego a delicinha da Manu nos braços e a vontade é de cheirar e apertar aquela lindeza. Mas, não posso, tenho de fazer dormir para começar as fotos. Comecei a utilizar todas as técnicas para fazer com que o bebê durma mais profundamente. Passo alguns minutos com ela e tudo ok. Dormiu.

Ela foi uma princesa. O papai e mamãe foram super receptivos, simpáticos e apaixonados.♥

 

E eis aqui o resultado das fotos que fiz nesse dia tão gostoso com essa família linda, linda, linda!

Obrigada pela honra de ter sido escolhida para esse momento tão delicado e inesquecível.

Beijos!

Ale Crisostomo