Victoria y Sebastian

Oi, gente!

Estou muito feliz com a postagem de hoje. Aqui, vocês verão fotos do meu primeiro ensaio no exterior, em Viña del Mar, Chile.

Victoria y Sebastian, um casal de chilenos fofos e apaixonados, que estão fazendo 2 anos de namoro esse mês e que eu tive a honra de fotografar.

Brasil> Uruguai> Chile e chegamos!!!  Seguimos para Viña del Mar, que fica a cerca de 120km de Santiago, que é a capital do Chile.  A estrada é simplesmente perfeita… tudo lindo. Eu estava encantada e ansiosa por começar.

No trajeto de Santiago para Viña del Mar, fiquei pensando e pensando como seria isso… ai, meu Deus!! Como vou falar com eles??kkk

Foi um desafio enorme, primeiramente, por eu não dominar o espanhol. Na verdade, não é que eu não domine, eu não sei nada dessa língua mesmo.  E dirigir um casal, sem saber a língua deles,  é realmente um desafio para qualquer fotógrafo. Enrolei no inglês e no portunhol e mandei ver no português. No final, deu tudo certo.

Os dias estavam bem frios, mas incrivelmente, em Viña, no dia das fotos, fez até calor e um sol maravilhoso.

Muito obrigada Victoria y Sebastian. Obrigada por tanto carinho! Gostaria também de aqui agradecer ao queridíssimo Vinícius, um super parceiro, que sem a intermediação dele, da internet e do whatsapp, nada disso teria sido possível.

 

Espero que gostem das fotos!

Beijos!

Ale Crisostomo