Cristina + Diego = Heitor

Uma tarde deliciosa, com uma família mais que especial.

Conheci a Cristina quando ela estava grávida. Ela queria fazer seu ensaio gestante e depois o newborn do Heitorzinho, que logo chegaria. Na época, ela estava com cerca de 6 meses…

Fomos conversando e eu informei que o tempo ideal para se fazer o ensaio gestante, seria aos 7 meses, ou cerca de 30 ou 32 semanas de gestação. Ela, muito tranquila, disse que preferia deixar para o 8º mês, estava tudo bem e não precisávamos nos apressar, pois ele nasceria no tempo certo. Eu, sempre precavida, insisti em fazermos antes, mas…

Em um sábado, ou domingo, não lembro ao certo, a Cris me liga ofegante, já em trabalho de parto, desmarcando a sessão fotográfica que seria naquela semana. Dei risada, pois nunca uma grávida em trabalho de parto havia me ligado. hahah

Assim, o Heitorzinho nasceu!! Lindo e cheio de saúde!! E não fizemos a tão sonhada sessão fotográfica da gravidez. Mas fizemos o newborn dele aos 7 dias de vida e o acompanhamento do seu primeiro ano.

Hoje, ele com 2 aninhos, estamos fazendo um dos ensaios mais divertidos em família. Corremos, pulamos e desbravamos a Floresta da Tijuca. Tudo isso com muitos beijos, abraços e risadas.

Tarde incrível.

Beijos em todos!!

Ale